Participantes praticam bullying com Jojo pegando pó de café e colocando em sua calcinha

0

Os participantes do programa “A Fazenda 12” estão sendo acusados de praticar bullying contra a participante Jojo, tudo começou em uma brincadeira comandada pelo Lucas, mas que todos os participantes da casa acabaram se envolvendo e admitiram a sua culpa.

(Foto: Reprodução)

Os participantes resolveram “trollar” Jojo pegando pó de café e colocando dentro de sua calcinha, para fingir que estaria suja e fazer com que ela fosse tomar banho, Jojo acabou se irritando muito e Lidi percebeu que ela não gostou de verdade e entendeu aquela brincadeira como se fosse bullying e pediu para que todos se desculpassem, quando se deram conta da cagada que fizeram, todos os participantes reconheceram seu erro, mas o que chamou mais a atenção da internet foi a cara de deboche da Sté o tempo inteiro, tendo em vista que ela esta tretada com Jojo a semana inteira pelo fato de Jojo ter puxado ela para baia e ela não ter engolido isso muito bem.

Assista ao momento da “brincadeira”

Jojo ficou tão chateada que Lidi percebeu na hora quando ela falou que estava apenas observando a cara dos envolvidos “Jojo disse que esta observando a situação, e quando ela fala isso e não quer brigar e discutir, eu conheço e sei que isso realmente a magoou”, disse Lidi.

Internautas acusam os participantes de praticar bullying e acharam a brincadeira de muito mal gosto “O pior foi eles mexer nas coisas dela! E principalmente ter pegado a calcinha dela não podia ter feito isso além de errado era uma coisa íntima!”, disse uma seguidora, “Stefane:”Ela brinca com a gente e não gosta que brinque com ela” Meu anjo brincar é uma coisa,pegar as peças íntimas de outra pessoa e fazer essa “brincadeira” de mal gosto é outra. É totalmente diferente”, comentou outra fã do programa, “Acho que Jojo ficou tanto sem reação que nem fez o barraco dela. Isso não é brincadeira que se faça ;-; Um bando de pessoas adultas parecendo crianças imaturas!! Vergonha alheia.”, comentou outra telespectadora sobre o caso.

Pesado, né? Isso não é brincadeira que se faça.