Programa da Record sorteia 500 reais para votarem na permanência de Mariano e público se revolta. Veja o vídeo.

0

Um programa da Record do Mato Grosso do Sul resolveu tomar uma atitude inusitada e sortear entre os telespectadores 500 reais para quem votasse pela permanência do sertanejo no programa e isso acabou causando uma enorme revolta na internet entre as pessoas, muita gente viu isso como uma forma de manipulação, tendo em vista que a emissora é uma afiliada da Record e tem ligação direta com o programa A Fazenda 12.

O apresentador do programa Balanço Geral MS não fez nenhuma questão de esconder a sua torcida e deixou bem claro: “Estou aqui agora para sortear dinheiro, sortear dim dim. Mariano precisa da gente, vote quantas vezes você quiser lá no r7 pessoal, aproveite e vote agora, fica Mariano! Quem será que sai viu? Eu votei na Lidi, Mariano acordou pro jogo e antes tarde do que nunca”, disse o apresentador.

Confira o vídeo:

A atitude acabou causando uma revolta de alguns internautas, primeiro pelo fato de estarem oferecendo dinheiro pra isso, ou seja, comprando o público para que votassem em favor de Mariano e prejudicando assim a participante Lidi, segundo por ser uma afiliada da Rede Record, que é a emissora que apresenta o programa e interfere diretamente no jogo.

“UÉ, que apelação é essa?! Não sabia que emissora poderia influenciar o público em quem deve votar. Ainda mais sortear dinheiro pra deixar uma planta, igual esse Chico Bento!”, disse um seguidor, indignado com a atitude.

“A compra de votos tá diferente aqui no meu estado KKKKKKKKK”, disse outra seguidora.

O que vocês acharam da atitude?