Rafa Kalimann faz vídeo no TikTok usando áudio de Mari Ferrer, se arrepende e pede desculpas

0

A influenciadora e Ex-BBB Rafa Kalimann fez um vídeo no TikTok usando um áudio do depoimento de Mari Ferrer e foi massacrada na internet por vários internautas pela falta de respeito e consideração com o caso.

Logo após as críticas, ela reconheceu o seu erro e acabou pedindo desculpas e apagando a publicação original, mas o vídeo já se espalhou pela internet.

(Foto: Reprodução)

Veja o vídeo aqui:

Depois de ver a “cagada” que fez, Rafa fez questão de se retratar e pedir desculpa publicamente:

Mari Maria, outra influencer, também acabou fazendo o mesmo vídeo e foi lembrada por um internauta nas redes sociais, confira:

Mari Ferrer foi humilhada no tribunal e o caso chamou muito a atenção de todos nas redes sociais pela maneira no qual ela foi tratada, sendo uma vítima de estupro mas sendo tratada como se fosse a acusada, o caso teve uma repercussão nacional e depois de muitos anos fez com que vários artistas se manifestassem e levantassem uma bandeira a favor de Mari.

Entenda o caso:

Um dos casos mais polêmicos de estupro que aconteceu no Brasil ocorreu no dia 16 de dezembro de 2018, com a modelo e influenciadora Mari Ferrer, dentro da boate Café de La Musique e acabou comovendo um país inteiro através de suas denúncias, seu pedido de socorro, relatos, postagens sobre como tudo aconteceu na noite de horror, seus traumas, as falsas amizades que a cercavam para levá-la ao “matadouro” totalmente dopada antes de ser estuprada, tudo envolvendo muito dinheiro e pessoas com muito poder aquisitivo.

Mari foi humilhada no tribunal e mobilizou um país inteiro, fazendo com que muitas pessoas influentes se manifestassem a favor dela, inclusive no poder judiciário, como o Ministro do STF Gilmar Mendes.