Stéfani se irrita com Mateus cantando e faz o peão chorar. Vídeo!

0

Fogo no feno! O programa A Fazenda 12 esta a todo vapor e a participante Stéfani esta com os ânimos a flor da pele, depois de uma semana conturbada no qual ela bateu de frente com Jojo pelo simples fato da sua colega ter colocado ela na baia, hoje foi a vez de Sté descontar toda sua raiva em cima do Mateus, simplesmente por ele estar cantando e isso estar incomodando a participante.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

“Que foi, Sté?”, indagou Mateus ao perceber que a peoa estava bastante incomoda ao preparar a comida, “Ah, foi que você tá me irritando, Mateus”, disse ela sem nem pensar duas vezes. Mateus ficou em choque com a resposta de sua colega e logo indagou “Eu?”, ela continuou os ataques ao seu colega e tentou explicar, agora com um pouco mais de educação, pois viu que estava pegando pesado “Eu pedi com educação para você me deixar aqui me concentrar, e você fica andando atrás de mim cantando toda hora”, disse ela.

E não satisfeita ela continuou com as reclamações, agora mudando um pouco o vocabulário e apelando para os palavrões Por**, cara, decepção atrás de decepção. Pu** que pariu”, disse ela. “Ah, Stéfani, pelo amor de Deus”, reclamou Mateus, sem entender nada, mas foi prontamente respondido por ela “Eu pedi com educação para você”, finalizou.

Assista aos vídeos:

Depois dos ataques sofridos, Mateus teve uma crise de choro e foi desabafar com seus amigos “Ela veio com grosseria. Ficar aguentando grosseria, do nada? Fiz nada. Tava só esperando ela terminar o dela. Não sabia que ninguém podia chegar perto quando ela tá cozinhando. Chilique comigo. Nunca fiz nada com essa menina”, disse ele aos prantos.