Vídeo de americanos comemorando a derrota de Trump ao som de “I’m Coming Out” viraliza

0

De acordo com o site FoxNews, que acompanha em tempo real as eleições nos Estados Unidos, o atual presidente Donald Trump já foi considerado derrotado nas urnas pelo democrata Biden, pois matematicamente falando é impossível de que Trump consiga ultrapassar seu adversário na contagem de votos. Ainda de acordo com a FoxNews, o atual presidente Donald Trump vai admitir a derrota para Biden após receber orientações de conselheiros, mas nada foi confirmado pela assessoria do atual presidente.

Após passar Trump na Geórgia, Biden também ultrapassa o atual presidente na Pensilvânia, fazendo com que ele passe a liderar em mais 2 estados americanos.

(Foto: Reprodução)

Em alguns lugares na América o povo esta em festa, e um vídeo de famílias na Filadélfia comemorando a derrota do atual presidente conservador viralizou na internet e esta entre os assuntos mais comentados no Twitter, no vídeo várias pessoas dançam ao som da música “I’m Coming Out” com uma bandeira americana ao fundo e todos muito saltitantes.

Confira o vídeo:

Ainda falta o anúncio oficial do término da contagem de votos, mas Donald Trump só tem a chance de continuar na presidência caso seja comprovado alguma fraude, mas essa alegação já foi praticamente descartada por vários órgãos competentes americanos, mas Trump ainda tem o poder de brigar na justiça pela recontagem dos votos.