Publicidade

5 suspeitos do assalto a banco em Criciúma são presos no Rio Grande do Sul

Publicidade
Publicidade

Cinco homens suspeitos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma, em Santa Catarina, na noite de segunda-feira (30), foram presos no Rio Grande do Sul na tarde da quarta-feira (2). Dois deles estavam na Região Metropolitana de Porto Alegre, em São Leopoldo, e três na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC.

Em Criciúma (SC), bandidos usaram arma capaz de derrubar aeronaves

Também na tarde desta quarta-feira (2), uma mulher de 31 anos foi presa em São Paulo suspeita de participação da operação. Ela foi localizada na zona sul da capital paulista. Com a mulher, os policiais encontraram malotes de dinheiro do Banco do Brasil, que serão periciados.

Mulher foi encontrada na zona sul de São Paulo

Na segunda-feira (30), no início da madrugada, cerca de 30 pessoas encapuzadas cercaram o Centro de Criciúma, com tiros e explosivos, para assaltar uma agência do Banco do Brasil. Eles ainda fecharam os acessos ao local para impedir a ação dos policiais.

Publicidade

Pessoas foram feitas reféns e cercadas por criminosos para intimar a ação policial. Um PM e um vigilante ficaram feridos. Ninguém morreu. O PM precisou passar por três cirurgias.

Os criminosos fugiram e parte do dinheiro ficou espalhada pelas ruas. Quatro moradores da cidade foram detidos por recolherem R$ 810 mil que ficaram jogados no chão devido a explosão durante o assalto.

Leia também:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade