Publicidade

A Fazenda 12: Biel é chamado pela produção e sai gritando: “Vai tomar no c*”

Publicidade
Publicidade

Nessa madrugada aconteceu um pequeno desentendimento entre Biel e a produção do programa A Fazenda, da Rede Record. Tudo começou quando o participante estava tomando banho com sua companheira Tays, e a produção o chamou em voz alta, fazendo com que todos da casa escutassem, primeiramente ficou sub entendido que ele teria sido chamado para trocar o microfone, mas ele acabou demorando muito conversando com o pessoal que trabalha na parte interna, o que deixou Tays um pouco apreensiva.

“Atenção, Biel! Dirija-se ao closet para a troca do seu microfone”, dizia a produção no microfone, alguns minutos depois Biel saiu profundamente irritado e a Record teve até que cortar as câmeras (como sempre), para que ninguém pudesse entender de fato o que havia acontecido.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

“Oh, cara***. Vai querer meter o louco pra cima de ‘nóis’. Meu ovo”, disse Biel para sua namorada Tays que prontamente respondeu: “Biel, você não fala isso!”, ainda visivelmente irritado ele continua ““Oxi, respeita ‘nóis’ vai tomar no c*”, a câmera da Record logo cortou a cena, porém o microfone do participante continuou ligado.

Publicidade

Ainda foi possível ouvir Biel xingando alguém da produção diretamente, provavelmente deve ter sido o homem que conversou com ele: “Otário do cara***. Vai tomar no c*”, dizia Biel, muito irritado, Tays ainda tentou amenizar um pouco a situação, mas Biel justificou suas atitudes dizendo “Você não ouviu o que ele falou? (…) Fica gritando comigo, cara”, se referindo ao rapaz da produção.

“Gabriel, eles estavam falando entre eles”, disse Tays pro seu namorado “Estavam falando com quem então?”, retrucou Biel. Diante de tanta confusão a galera do quarto acabou levantando, Mariano se dirigiu a sala e perguntou o que estava acontecendo, mas a Record cortou a câmera na hora e jogou para o pessoal da baia.

Fonte: Tv Foco UOL

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade