Publicidade

A Fazenda 12: Jojo e Sté fazem leitura do jogo após Biel abrir mão de 20 mil reais e salvar Mateus

Publicidade
Publicidade

A formação de roça de ontem do programa A Fazenda 12 pegou fogo no ao vivo, isso porque teve muitas surpresas com o poder do lampião da chama verde e vermelha, que acabou dando uma verdadeira reviravolta no jogo, fazendo com que nos minutos finais Jojo sentasse no banquinho da roça, pois Biel fez uma atitude “louvável” aos olhos de muitos, abrindo mão de 20 mil reais para salvar seu novo amigo no programa, o Mateus.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

Muitas pessoas aqui fora que antes torciam pro Mateus estão decepcionadas com algumas atitudes dele dentro da casa, mas por outro lado o peão acabou conquistando mais uma torcida, que é a de um jogador forte no jogo, e por mais que ele seja odiado por algumas pessoas aqui fora, ele tem uma torcida muito grande e isso é indiscutível pois já voltou de várias roças, e eu estou falando do Biel, é isso mesmo.

Em uma conversa com Mariano, Stéfani fez uma leitura do jogo bem importante para algumas pessoas aqui fora, se referindo as últimas atitudes de Mateus, dizendo que ele se apoia em 2 torcidas muito fortes para poder chegar na reta final do programaé muito fácil você ir até o final do jogo se apoiando em duas torcida grande”, disse a Peoa sobre Mateus.

Publicidade

Confira no vídeo:

https://twitter.com/acervofarm12/status/1336131676473266182

Ontem depois de Biel salvar o Mateus da roça, Jojo e Sté fizeram mais uma vez uma leitura do jogo, e comentaram a atitude de Biel, dizendo que tudo isso foi de caso pensado, para passar uma imagem de “bom moço” aqui fora, os fãs do Biel ficaram revoltados dizendo que de tudo eles reclamam “Se não salvasse o povo iria falar que ele era incoerente, ai ele salva e o povo fala que ele é estrategista, ah me poupe”, disse uma fã do cantor.

“você acha que Biel ia aceitar os 20 mil e perder a oportunidade de fazer o discurso de bom moço? Não, né! Só não enxerga quem não quer”, disse Jojo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade