A Fazenda 12: Stéfani surta e protagoniza barraco histórico com Lidi

0

O ânimo esta a flor da pele dentro da Fazenda nessa reta final, e ontem uma briga chamou conta dos telespectadores. Tudo começou em uma dinâmica onde Lidi resolveu vetar Sté, que acabou ficando muito chateada e resolveu jogar umas verdades na cara da atriz, o mais interessante de toda discussão é que uma ficou acusando a outra de coisas que todas as duas são, os vídeos da briga acabaram viralizando no twitter e em várias redes sociais de tão “engraçado” que ficou.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

“Você tá insuportável, cara”, disse Lidi para Sté que respondeu “Nossa, de graça, Lidi?”, Lidi não se calou e disse “Não é de graça, faz tempo. Cara, você só reclama, se você vaia para a prova, você reclama. Se você não vai, você reclama”, disse Lidi, que acabou ouvindo de Sté que ela não tem esse direito pois não sabe o que se passa dentro dela e não tem a menor noção do que ela estava sentindo naquele momento.

Sté disse que estava muito decepcionada com Lidi nessa reta final, pois quando todos da casa sempre estavam falando mal da peoa, ela sempre esteve ali presente para defender, e que segundo ela, Lipe e Lidi seriam grandes aliados e prometeram se defender até a final, mas que pelo visto ela estava percebendo que estava realmente sozinha na casa, pois todos seus aliados estariam virando as costas pra ela.

Tudo começou durante a atividade, quando Sté optou por salvar o Mariano, confira:

https://twitter.com/_naratb/status/1335738118314528770

A treta teve continuidade no quarto, dessa vez o barraco foi ainda maior com várias acusações entre as participantes: