‘A Fazenda’: Cartolouco joga um pedaço de madeira em Mion após prova especial e apresentador reage. Vídeo!

0

Cartolouco mais uma vez provou que está correta a origem do seu apelido e jogou um bastão na direção do apresentador Marcos Mion durante uma prova de “A Fazenda 2020” nesta madrugada.

“Toma, Mion, meu p*a*u é seu”, disse o ex-participante, o quarto peão a ser eliminado do reality. “Você é louco”, respondeu o apresentador, desviando do objeto.

Cartolouco e Rodrigo vencem Fernandinho e Lidi no primeiro desafio do fio  da meada- A Fazenda 12 Vem conferir! - Vote na Fazenda 12 - Vote na Roça  dessa semana

“Toma, Mion, meu pau é seu”, disse o ex-participante, o quarto peão a ser eliminado do reality. “Você é louco”, respondeu o apresentador, desviando do objeto.

Ao longo da madrugada, os seis peões vivos na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da RecordTV contaram com a ajuda dos eliminados para uma prova especial para obter poderes especiais na reta final do jogo.

“Bem-vindos a prova final do Fazendão. Olha só que prova final sensacional que a gente preparou de vocês. E pra essa noite ficar completa, não pode faltar todos os peões que completaram a temporada”, falou Mion.

As equipes ficaram dessa forma:

Stéfani Bays escolheu: – JP Gadêlha e MC Mirella

Tays Reis convocou: – Juliano Ceglia e Jakelyne Oliveira

Lipe Ribeiro optou pelos amigos: – Lucas Maciel e – Raissa Barbosa

Biel recorreu aos ‘guris da baia’: Rodrigo Moraes e Cartolouco

Lidi Lisboa definiu: – Fernandinho Beatbox e Mateus Carrieri

Jojo Todynho decidiu por velhas amizades: – Mariano e Victória Villarim

As ex-peoas Carol Narizinho e Luiza Ambiel acabaram sendo as excluídas da atividade especial de “A Fazenda 12”

Veja o vídeo: