A nova e última fazendeira, Stéfani Bays, revela que fez promessa para vencer prova

0

Ganhadora da última e enrolada prova do fazendeiro de “A Fazenda 12”, Stéfani Bays revelou ter feito promessa de não comer carne vermelha na reta final do reality show da RecordTV.

Em um bate-papo com o apresentador Marcos Mion, a última fazendeira não escondeu a felicidade pelo resultado positivo na última atividade do programa e agora precisa de ajuda para cumprir sua promessa.

A Fazenda 2020: Stéfani Bays ganha última prova do fazendeiro do reality - Reprodução/Playplus

“Então, Mion, não sei porque a gente tem pouco tempo, mas eu vou ter que cumprir a minha promessa. Agora vou ficar sem comer carne vermelha e vou pedir para o pessoal fazer frango”.

“Rapaz, fez até promessa. Que legal”, brincou Mion.

Lidi Lisboa, que é vegetariana, comemorou a nova fase que a amiga vai viver em sua vida.

“Adorei essa promessa”.

Veja o vídeo:

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano estão na 13ª roça

Após muita polêmica, a 13ª roça de “A Fazenda 12” (RecordTV) foi definida, e tem Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano. Os três estarão no eliminight de hoje à noite e concorrem através do voto do público, a permanência na casa. A confirmação dos peões que estariam na berlinda foi feita na madrugada e teve muita reclamação na web, dos participantes e checagem e rechecagem da produção.

Jojo Todynho havia sido declarada vencedora da prova, mas a atividade foi revista após uma reclamação de Lipe Ribeiro. Assim, Stéfani Bays e Jojo Todynho voltaram ao local de prova para disputar o chapéu do poder e a digital influencer levou a melhor.

A funkeira reclamou de dores e mal-estar e chegou a entregar a prova a digital influencer, mas foi convencida por Marcos Mion e Lipe Ribeiro a pelo menos tentar brigar pela vitória na última atividade da temporada 12.

Em rápida disputa, Jojo Todynho esboçou força, mas não conseguiu completar duas voltas no circuito. Enquanto isso, Stéfani Bays correu forte, quebrou as cores relacionadas a funkeira e se sagrou a ganhadora da última prova do fazendeiro do reality show da RecordTV.