Publicidade

Anitta se manifesta depois de senhora burlar a segurança e conseguir entrar em sua casa. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Mais uma polêmica envolvendo o nome da cantora Anitta acabou surgindo na internet, e dessa vez foi porque uma fã, que já é uma senhorinha de idade, conseguiu burlar toda a segurança de sua casa e seu condomínio para poder chegar até a cantora.

(Foto: Reprodução)

Dona Ilza surpreendeu a todos e até mesmo os mais ninjas nunca imaginariam que ela seria capaz desse feito, mas por outro lado, alguns fãs de Anitta perceberam que ela não teria ficado muito feliz com a visita da senhora, então a cantora tratou de responder a uma pergunta sobre o assunto em seus stories para um fã “Não é nada com ela, pelo amor de Deus! Ela é uma fofinha inclusive, mas qualquer ser-humano que entra na minha casa sem ser convidado eu não vou gostar não. Eu sei que ela é uma senhora e eu só tratei bem porque era uma senhora de idade. Já aconteceu outras vezes e eu tratei a pessoa muito mal. A minha casa é o único lugar onde eu consigo dar um peido”, disse a cantora, sem papas na língua.

Confira o vídeo:

Publicidade

O relato de Anitta acabou dividindo opiniões na internet, por um lado os haters da cantora como sempre aproveitaram a oportunidade para ataca-la, dizendo que ela estaria sendo arrogante com seus fãs e se não fosse por eles, ela não estaria onde esta agora.

Mas grande maioria dos comentários foi de apoio a cantora, e muitas pessoas disseram que ela estava corretíssima, afinal de contas, ninguém gosta de receber uma visita inesperada dentro de casa, né?
“A gnt não gosta nem d visita q aparece sem ser convidada imagina quem a gnt nunca viu chegar do nada”. disse uma fã, “Às vezes finjo que não to em casa para não atender quem eu não convidei ou algum estranho,imagina um estranho entrar sem pedir na minha casa.”, disse outra.

E vocês, fariam igual Anitta e ficariam bravos ou não se importam de receber visitas de desconhecidos aleatoriamente? Acho que no fundo ninguém gostaria, né? Não vamos ser hipócritas.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade