Anitta se pronuncia depois de diretor fazer críticas a sua pessoa: “Ego e falta de caráter”

0

Treta natalina? TEMOS! O diretor do clipe que a cantora Anitta fez em parceria com a Pabllo Vittar e Luísa Sonza fez um pronunciamento polêmico ontem fazendo acusações gravíssimas a postura da cantora quando resolveu abrir uma caixa de perguntas no instagram para responder aos seus seguidores.

(Foto: Reprodução)

“Qual foi a parte mais complicada de produzir esse bapho?”. “Lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico“, disse o diretor, se referindo especificamente a cantora Anitta.

Deu para perceber que ele estava falando de Anitta quando veio a próxima pergunta, que muitas pessoas até acusaram de que foi ele mesmo que enviou na intenção de querer o famoso “biscoito”. “Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota mesmo como falam por aí?“, foi a pergunta deixada na caixa de perguntas do aplicativo, Marco Lafer tratou de responder e não poupou palavras para alfinetar a cantora “O que posso dizer é que a gente discorda COMPLETAMENTE da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, disse ele.

Logo depois as parceiras de Anitta saíram em sua defesa nas redes sociais, alegando a falta de profissionalismo da produtora em fazer declarações tão absurdas, tudo foi publicado pelo instagram @subcelebrities, que fez questão de explicar todo o bapho.

“@luisasonza e @anitta se pronunciaram após as declarações do @alaskafilmes.
Luisa falou que está desapontada com a falta de profissionalismo da equipe, e a Anitta contou que está com muita vergonha de ter indicado a produtora para a Luísa.”

Anitta por sua vez, não se calou e resolveu explicar para seus seguidores o que tinha acontecido e deixou bem claro que às vezes ela erra sim, mas dessa vez, especificamente dessa vez, ela tinha sido muito educada por sinal e tudo o que ele estava falando era uma mentira para tentar se promover pelas costas da poderosa.

O instagram @subcelebrities também repostou o vídeo da cantora dando explicação sobre o acontecimento e escreveu na postagem:

“Pronunciamento da @anitta sobre a declaração da produtora

@anitta se pronunciou através dos stories sobre a recente declaração da produtora do clipe de ‘Modo Turbo’, parceria da @luisasonza com a Anitta e @pabllovittar, que desaprovou a conduta profissional da cantora, alegando que ela seria grossa e que destratava os outros profissionais.⁣

Anitta, no entanto, disse em seu pronunciamento que diferentemente do modo que ela age quando os trabalhos são seus, ela não foi grossa como o produtor afirma, e que a própria Luísa Sonza a defendeu justamente por ter agido de forma agradável com os profissionais do clipe em questão. O que vocês acham dessa história?”

Assista ao vídeo do pronunciamento da cantora sobre o caso: