Publicidade

Após ser chamada de hipócrita por Eduardo Bolsonaro, Thelma rebate

Publicidade
Publicidade

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu criticar a campeã do BBB20, Thelma Assis, após sair na imprensa que ela, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, além de Bruna Marquezine, resolveram alugar uma ilha privativa para passarem a virada de ano.

Marquezine e ex-BBBs Rafa, Manu e Thelma celebram Ano-Novo isoladas em ilha

Para atacar Thelma, mo Twitter, o deputado federal resolveu resgatar o vídeo da campanha feita pela Prefeitura de São Paulo e protagonizado pela médica. Na gravação, a contratada da Globo pedia para todos ficarem em casa, na época da quarentena por causa da covid-19.

De fato, Thelma ficou em isolamento por bastante tempo, a maioria de suas publicidades foram feitas de casa, em um ano, que costuma ser bastante rentável para o campeão de um reality show.

Publicidade
Marquezine, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma alugam ilha privativa para  passar ano novo - ISTOÉ Independente

“Mais uma para a conta da hipocrisia”, disparou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que compartilhou o vídeo com a Thelma.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro postou uma matéria do colunista Leo Dias, do Metrópoles, falando sobre quanto a vencedora do reality show ganhou para fazer a campanha para a Prefeitura de São Paulo.

“Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Asssis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas…”, disse o deputado.

Publicidade

Thelma, cabe lembrar, têm sofrido críticas após a ida para a ilha deserta com as amigas, em apenas 8 pessoas. Elas até estão sendo comparadas com Carlinhos Maia e Neymar Jr, que fizeram festas, grandes eventos e promoveram aglomerações neste final de ano.

Resposta de Thelma para Eduardo Bolsonaro

Indignada com as criticas, Thelma resolveu dizer para o Deputado Federal o que ele poderia fazer com o tempo livre ao invés de atacar celebridades no Twitter.

Polêmica: Eduardo Bolsonaro ataca ex-BBB Thelma por alugar ilha com Manu  Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine – POPline

“Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes, calendário de vacinas, apoio para comunidade científica”, escreveu a campeã.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade