Após sua eliminação, Mariano fala sobre “pessoa” fora da casa: “Eu nunca tô sozinho, a verdade é essa”

0

Na noite dessa quinta-feira, 11, Mariano, o 13º eliminado de “A Fazenda 12”, confirmou ter dito a Biel sobre ter uma pessoa com quem “ficava” antes do reality show da RecordTV.

No bate-papo, o sertanejo revelou que tinha uma pessoa fora do programa e também opinou sobre o futuro do romance com Jakelyne Oliveira.

A Fazenda: Mariano é o 13º eliminado do programa | OFuxico

“Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, a verdade é essa. A gente sempre tem alguém”.

Questionado sobre o futuro da relação com a ex-peoa, ele afirmou que ainda não sabe como as coisas irão acontecer no mundo real.

“Meu relacionamento com a Jake foi muito preto no branco e a gente falou sobre isso várias vezes. Teve até uma vez que ela ficou um pouco chateada comigo e disse ‘poxa, você não quer nem tentar?’. Falei ‘não é isso. Não é tentar ou não. Não sei que horas são agora. Como é que eu vou saber como tá a vida lá fora? Não sei como vai ser a minha rotina, como vai ser meu trabalho, se eu vou ter de voltar a Campo Grande ou vou ter de ir com minha mãe ao hospital de Barretos. Então, não tenho como te dar uma perspectiva. Sempre deixei muito claro pra ela”.

De acordo com a coluna do Leo Dias, a pessoa que o cantor tem fora do reality se chama Nathalia Midory, e eles se conhecem bem (aproximadamente 15 anos). Porém, o sertanejo nunca a assumiu publicamente.

Ainda de acordo com a coluna, a moça é muito próxima da família e melhor amiga de Arthur, irmão do cantor. Inclusive, ainda segundo fontes, a mãe de Mariano, Tina, aprova “com muito gosto” o relacionamento dos pombinhos. Além disso, em seu Instagram, é possível ver trocas de comentários carinhosos entre ela e a “amiga” do filho.

Mariano Nathalia Midory

Veja o vídeo: