Bandidos abandonam dinheiro após assalto em Criciúma e população recolhe tudo do chão. Vídeo!

0

Um assalto histórico aconteceu na cidade de Criciúma (Santa Catarina) nessa madrugada, uma quadrilha resolveu invadir um banco e assaltar o cofre da tesouraria só que em sua saída deixaram várias notas de dinheiro espalhadas pelo chão.

(Foto: Reprodução)

A população não perdoou e recolheu o dinheiro que ficou deixado pra trás, quatro homens foram presos por recolher essas cédulas abandonadas pelos bandidos, segundo informações da polícia eles foram encontrados em um apartamento próximo ao local com mais de 810 mil reais em espécie.

O valor total do furto ainda não foi divulgado, mas segundo a polícia eles estouraram uma bomba para explodir o cofre central, que era o principal alvo do grupo de bandidos, 2 suspeitos foram presos, um de 24 anos e outro de 26.

Foi uma verdadeira “La Casa de Papel”, eles fizeram um verdadeiro alarde na cidade, bloquearam ruas, provocaram incêndios, atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar e chegaram até a usar reféns como escudo, 2 pessoas chegaram a ficar feridas, uma era policial e o outro um vigilante do local.

A polícia afirma que no mínimo 30 pessoas participaram da ação.

Confira alguns vídeos:

https://www.instagram.com/p/CIPfXWKpgmO/

Tiroteio e bombas explodindo:

https://www.instagram.com/p/CIPhQLLJF2B/

Os bandidos levando os REFÉNS:

A pior cena do assalto, idosos recolhendo dinheiro pelas ruas que os bandidos deixaram na fuga:

https://www.instagram.com/p/CIPjHEYpH4z/

Muito dinheiro pelo chão e pelas ruas:

https://www.instagram.com/p/CIPmGCoJgkG/