Publicidade

Barraco! Carlinhos Maia é criticado por influenciadores, surta e acaba xingando todo mundo

Publicidade
Publicidade

Recentemente, o influenciador digital Carlinhos Maia ignorou a pandemia ao realizar uma festa para centenas de pessoas em Penedo (AL), e também ignorou completamente quem testou positivo para a Covid-19 após participar de sua aglomeração particular. Em vez de prestar apoio aos infectados, optou por promover barracos nas redes sociais dignos de 5ª série.

Sabe a festa de Carlinhos Maia? Já são 48 infectados; dois na UTI - Blog  Social 1

O influenciador digital voltou a ser o centro das atenções neste Natal, após duas famosas virem a público confirmar que foram infectadas pelo novo coronavírus. Além disso, mais de 40 pessoas que estiveram na festa teriam contraído a doença logo após o megaevento realizado no último sábado (19).

Em vez de usar suas redes sociais para prestar apoio e solidariedade a Mileide Mihaile e Laís Araújo –que cantou no evento e está acamada há dias com fortes dores no corpo–, Carlinhos veio a público apenas para xingar Felipe Neto, Rafinha Bastos e Felipe Castanhari, que o criticaram por promover aglomeração em plena pandemia.

Publicidade
Carlinhos Maia ignora infectados por Covid-19 em sua festa para xingar quem  o critica · Notícias da TV

Com um linguajar chulo e xingamentos adolescentes, Maia chamou Neto de “peste”, Bastos de “fedorento” e Castanhari de “Frank Sten Jr.”, que a reportagem acredita ter sido uma tentativa de “Frankenstein Jr.” –monstro do clássico de Mary Shelley (1797-1851).

Confira os tweets:

Confira as respostas com vários xingamentos do Carlinhos Maia AQUI!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade