Borat de ‘Amor & $exo’ exibe cicatriz após ser baleado por policial: ‘Renascimento’

0

Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, assistente de palco do programa “Amor & S*xo”, da TV Globo, mostrou a cicatriz no abdome após ser baleado em uma confusão com um policial militar no Rio de Janeiro.

Borat de 'Amor & Sexo' diz que socorria vítima quando foi baleado | SUPER  NOTICIA

“Marca do renascimento! Ah, vai ficar feio?! Foda-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe”, legendou.

De acordo com Bruno, ele socorria uma vítima de um acidente quando tudo aconteceu.

“Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro”, contou, em entrevista à ÉPOCA.

Bruno Miranda precisou passar por uma cirurgia de emergência e chegou a receber uma bolsa de colostomia para apoiar no tratamento. Ontem ele publicou um vídeo dando os primeiros passos após o procedimento.