Cartolouco entra em Live de Jojo Todynho e é detonado pela campeã: “sem caráter”

0

Ontem, 18, após a gravação da “Hora do Faro” que vai ao ar no próximo domingo, amanhã, 20, Jojo tomou um café com Rodrigo Faro no camarim do apresentador.

Ele aproveitou para fazer uma live com a vencedora de “A Fazenda 12”, e o assunto rendeu: Jojo avisou que vai chegar de “maiôzinho língua de mosquito” na casa de Faro para aprender a nadar, e rolou até uma aparição de Cartolouco com direito a lavação de roupa suja.

Jojo Todynho faz planos com Rodrigo Faro pós-reality: 'maiôzinho língua de  mosquito' - iBahia

Rodrigo Faro disse: “Vou ajudar a Jo a aprender a nadar. Eu ensinei minhas filhas todas a nadarem, Clara, Maria, Helena. Como você falou, Jo?”

Ela deu uma resposta que é a sua cara:

“Eu vou chegar de maiô, com uma bolsinha de praia, riquíssima! Brincadeira. Aquele maiôzinho língua de mosquito, vou nadar lá naquela ilha dele, vão achar que eu tô fazendo ‘Lagoa Azul’.”

Faro completa: “Eu também vou botar a minha tanga do Gabeira, aquela de crochê. Só um fiapo na [email protected], e vou dar aula. Não sei se vamos gravar isso, mas botei na minha cabeça que vou ensinar a Jojo a nadar direitinho para ela poder… Pra ir para Angra, né?”

A Fazenda: Cartolouco opina sobre corpo de Jojo Todynho e gera revolta

Depois, quando Cartolouco apareceu elogiando Jojo, a vencedora não perdeu tempo e cobrou o colega de confinamento: “Aí foi pro Rodrigo Faro e me meteu plaquinha!”

Ele admite: “Meti fofoqueira e barraqueira!”, ao que Jojo rebate:

“Ih, meu amor. Fiz fofoca de quem? Me respeita! Agora, quem combinou voto pra massacrar a Raíssa foi você. Sem caráter!”

Cartolouco elogia a colega, dizendo que ela estava em todos os momentos marcantes do reality. Então Jojo pega uma garrafa para reproduzir a cena icônica dela descontando a raiva em uma garrafa d’água no programa!

Os dois concluem a conversa entre elogios e alfinetadas: “Você era chata mas era gente boa”, diz Cartolouco. Jojo responde: “E você era mau caráter mas era gente boa”.

Veja o vídeo a partir do minuto 4:40: