De acordo com colunista, Neymara fará festa de ano novo para 500 convidados

0

Para quem achou que a polêmica do influenciador Carlinhos Maia por dar uma festa para 400 convidados foi o auge do desrespeito em relação ao CoronaVírus, hoje saiu uma nova notícia de que outro famoso, mas agora a nível mundial, também estaria dando uma festa para 500 convidados de fim de ano, e que teria até proibido seus convidados de usarem celular durante o evento, para que nada pudesse ser vazado a qualquer momento e não queimasse a sua imagem, a festa teria 5 dias de duração seguidos e começou agora no dia 25.

(Foto: Reprodução)

Tudo foi divulgado pelo colunista da Globo, Ancelmo Gois, segundo ele a festa seguirá sem pausa até o final do ano, seria tipo uma “rave” ou um evento eletrônico que dura vários dias sem parar.

O jogador teria até contratado uma boate com uma mega produção e proteção acústica para não incomodar e atrapalhar os vizinhos e também não fazer que ninguém perceba do barulho do local, fazendo com que tudo ocorra de maneira bem reservada.

Anúncio Publicitário

O evento estaria ocorrendo na cidade do Rio de Janeiro, em Mangaratiba, na Costa Verde, afirma Gois. Na lista de convidados do jogador estaria vários influenciadores famosos no instagram com milhões de seguidores e contas verificadas, que inclusive já participaram de várias outras festas com ele, até mesmo no seu aniversário em Paris, entre eles estaria o ex-bbb Felipe Prior, sua irmã Rafaella Santos, Camila Loures, entre outros.

Veja uma das publicações das possíveis convidadas do jogador dizendo que tinham acabado de chegar no local, e todas estariam com o teste de Covid.

https://www.instagram.com/p/CJRT2eAgeyj/?utm_source=ig_embed

Assessoria do jogador negou os boatos e disse que tudo não passa de inverdades.

Anúncio Publicitário