Publicidade

Durante festa da final, Stéfani chora ao descobrir que JP deu em cima de Mirella

Publicidade
Publicidade

Após a festa final de A Fazenda 12, Stéfani Bays revelou o motivo de seu choro ao ir embora da última celebração. Segundo a ex-MTV, Luiza Ambiel contou que JP Gadêlha teria pedido para [email protected] com MC Mirella no confinamento do hotel, e ela tentou confrontar os dois para saber se era verdade. “Ele não negou”, lamentou.

A Fazenda 2020: Mirella, JP Gadêlha e Stéfani Bays conversam em festa - Reprodução/RecordTV

“A Luiza me disse que o JP pediu para ficar com a Mirella, eu chamei os dois e perguntei se ele pediu para [email protected] com ela”, contou Stéfani, para Biel e Lipe Ribeiro. “[email protected]?”, questionou o namorado de Yá Burihan. “É, e ele não negou, ela disse que não podia falar, falou que depois eu ia descobrir tudo”, relatou a ex-MTV.

“Foi isso que eu fiquei mal e fiz aquela cena toda, nenhum dos dois negou nada. Eu querendo beijar o JP e ele dando em cima da Mirella, sou muito trouxa”, reclamou a influenciadora digital, voltando a chorar, visivelmente alcoolizada.

Publicidade

“Não quero saber de JP e Mirella, os dois estão flertando no confinamento”, resmungou para Jojo Todynho, que aconselhou a amiga a não dar ouvidos para Luiza Ambiel. Em seguida, a câmera do PlayPlus cortou a cena.

Na festa, no entanto, JP afirmou que essa história era absurda quando foi confrontado por Stéfani e chamou Mirella para desmentir. A funkeira deu risada e disse que não podia falar nada. “Você vai saber de tudo quando sair daqui”, prometeu.

Confira:

Publicidade

O outro lado

Em seu Twitter, Luiza Ambiel afirmou que falou para Stéfani o que Mirella contou para ela. “O que eu disse para a Teté que o JP deu em cima da Mirella! É diferente de [email protected] A Mirela que me contou, ela está aí para confirmar”, escreveu ela.

A funkeira, por sua vez, usou os Stories do Instagram para afirmar que se quisesse ficaria com JP com facilidade, dando a entender que ele realmente deu em cima dela. “Não rolou nada e nem vai rolar porque eu não tenho vontade”, afirmou, prometendo que iria postar prints.

Publicidade

No entanto, Mirella postou apenas uma imagem de uma mensagem de JP pedindo que ela desmentisse uma história inventada por sua própria torcida.

Já o bombeiro, que tinha Luiza como amiga, postou em seu Twitter que a atitude dela foi uma busca desesperada por likes. “Isso é tão absurdo, que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito com Mirella”, escreveu ele.

“Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível”, continuou o ex-The Circle, pedindo que o foco seja a votação para que Stéfani seja a campeã.

Publicidade

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade