Ex-mulher do namorado de Lívia Andrade resolve expor as agressões sofridas por ela em vídeo

0

Um pano para manga e muita treta nas festas de fim de ano envolvendo Lívia Andrade e seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo, depois de ser acusada de ser amante de Marcos, a apresentadora Lívia Andrade gravou uma série de stories detonando Pétala Barreiros, que é mãe de um filho com o atual namorado de Lívia.

(Foto: Reprodução)

Lívia se mostrou indignada e disse que os problemas anteriores que a ex-mulher teve com seu atual namorado tinha que ficar entre eles e serem resolvidos na justiça, e que ela não tinha nenhum envolvimento com aquilo e que entraria na justiça contra Pétala por ser acusada injustamente de ser amante e isso não passar acusações mentirosas e levianas.

(Foto: Reprodução)

Pétala não se calou e resolveu provar tudo que estava falando sobre Marcos e publicou em seus stories “Você quer começar sobre o processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela Lei Maria da Penha sobre agressões físicas? Tem processo também que eu peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse ou trabalhasse. Ele tinha um ciúmes doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava”, disse Pétala.

Hoje ela resolveu publicar um vídeo que comprova as agressões físicas, para que ela não saia como mentirosa nessa história e em menos de 10 minutos o vídeo já tem mais de 100 mil visualizações e muitos comentários de apoio a tudo que ela tem passado, principalmente por ela ter dado a luz recentemente a um filho desse mesmo senhor.

Lamentável eu ter que expor tudo isso dessa forma. Nunca foi o que eu quis.
Pra vocês entenderem o video: eu queria sentar no corredor do avião, mas ele achou que tinha um homem me olhando. Achei engraçado porque eu nao tinha visto ninguém, comecei a brincar e fazer cócegas nele, nisso ele me mordeu com muita raiva.
“, disse ela em sua publicação.

Assista ao vídeo: