Felipe Neto foi flagrado jogando bola com amigos e Carlinhos Maia rebate: “sendo pego na própria hipocrisia”

Essa treta de youtubers deu o que falar essa semana, tudo começou quando Carlinhos Maia resolveu fazer o tão famoso ‘Natal da Vila’, convidando mais de 400 pessoas para o evento e fazendo uma enorme aglomeração e mesmo ele garantindo que todos fizeram os testes, todo mundo sabe que esses testes rápidos nunca são 100% confiáveis pois uma parte deles pode testar como falso-negativo, ou seja, a pessoa pode estar infectada mas o vírus ainda esta em período de incubação. Ela transmite, mas ainda não tem sintomas e esta indetectável.

(Foto: Reprodução)

Carlinhos foi massacrado na internet por vários famosos, principalmente por Felipe Neto, que sempre esta envolvido em muitas polêmicas e coloca a cara a tapa para dizer o que pensa sobre determinados assuntos, em sua grande maioria assuntos que estão em evidência, e sempre com opiniões muito firmes e bastante “agressivas”, ele não tem a menor vergonha de expor o que pensa e de atacar mesmo pessoas que ele acha que estão fazendo algo de errado para a sociedade, dando sempre uma grande lição de moral.

Nessa madrugada parece que a casa caiu para o Felipe, quando um anônimo passava em frente a um campo de futebol e resolveu filmar o Felipe Neto jogando uma pelada com os amigos, aquele mesmo Felipe Neto que garantiu não sair de casa a meses estava jogando bola com os amigos, tudo isso pareceu meio contraditório e o vídeo logo viralizou na internet em questão de minutos.

No vídeo, uma pessoa pede para que o homem não filme para não constranger o Felipe, mas o homem com o celular deixa bem claro que não esta assediando ninguém, e por Felipe ser uma pessoa pública, ele tem todo o direito de filmar e publicar o que quiser, principalmente por ele estar em um local que também é público.

Assista ao vídeo de Felipe Neto sendo pego no flagra

https://www.instagram.com/p/CJXsFX-FN6w/

Carlinhos Maia, que foi atacado recentemente por Felipe, resolveu se pronunciar sobre o vídeo e não poupou palavras para detonar o youtuber: “Confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia”, foi uma das frases que ele usou.

Veja tudo o que ele disse:

https://www.instagram.com/p/CJXtsuLFXDf/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *