Influenciadora Lary Bottino se envolve em nova polêmica com a marca Swarovski. Entenda!

A influenciadora Lary Bottino resolveu causar nas festas de fim de ano e não faltaram polêmicas para ela participar, tudo começou quando sua amiga Ariadna Arantes a acusou de pegar uma pulseira emprestada e de não devolver, a pulseira era da marca Swarovski e toda a confusão gerou uma série de polêmicas com ameaças de processos e tudo mais por parte da influenciadora, que garantiu não ter gostado do produto tanto assim, dizendo até que devolveria duas se fosse necessário, mas acham que parou por aí? Agora a Lary foi longe demais, e está arranjando confusão com a própria marca da pulseira, logo após ser acusada de plagiar suas joias.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Lary resolveu aproveitar o marketing lançar uma coleção de pulseiras idênticas a que estava envolvida na confusão, o que causou uma revolta de todos os seus seguidores, por acharem um absurdo a sua atitude “Bem feito, tomara que de alguma coisa pra ela achar que ta bonito pagando de debochada”, disse uma seguidora, “Bem feito, tem que aprender muito como se deve fazer um marketing com Anitta, e o tombo vem kkkkk”, disse outra seguidora da influencer.

As postagens foram feitas pelo instagram gossipdodia, explicando todo o babado:

“DEU RUIM! Estão acusando a nova coleção da @larybottino como plágio da própria Swarovski, que foi quem criou a pulseira de toda aquela treta. Os seguidores marcaram a marca e ela respondeu, dizendo que irão analisar se há alguma violação e tomar providências, caso for necessário! BABADO, MEU PAI!”

https://www.instagram.com/p/CI6JDH5ldY2/

“A diferença de valores entre as pulseiras da Swarovski e a da coleção da @larybottino! O que acharam? #QuantoCustaGossip

https://www.instagram.com/p/CI6KLcoFciK/

A empresa Swarovski prometeu não deixar barato a atitude da influencer, tendo em vista que as joias são idênticas a da marca, e disseram até que iam acionar o setor jurídico para tratar do caso “Obrigada pela mensagem, nossa equipe investigará qualquer possível violação e tomará todas as providências se necessário. Tenha um ótimo dia!”, disse a marca em resposta aos seguidores que estavam fazendo um “exposed” de tudo o que estava acontecendo.

Será que o processo vem? Eu tô no chão com esse babado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *