Jake surpreende o Brasil com suas respostas durante participação no programa ‘A Hora do Faro’

0

Neste último domingo, 06, foi ao ar o programa ‘A Fazenda, última chance‘ que contava com a última eliminada do reality da Record TV, Jakelyne Oliveira. A Atração trouxe um episódio cheio de indagações sobre o posicionamento da miss dentro da Fazenda e, principalmente, questionaram sobre a relação que ela tinha com o sertanejo Mariano.

Na maior roça de todos os tempos, as votações chegaram a quase novecentos milhões de votos e Jakelyne Oliveira recebeu menos votos para conseguir sua permanência, conquistando 27% da preferência do público.

Quem saiu da Fazenda? Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada, com  27,20% dos votos, em roça com Jojo e Biel | Portal Atualizei

Após sua eliminação do programa, ela participou de uma live com Victor Sarro e a produção da Record mostrou os aplausos de Marianoao ver que Biel havia voltado para sede e Jakelyne foi a eliminada. Durante a live, Jake mostrou estar indignada pelo seu “namorado” ter aplaudido o funkeiro e nem ter chorado por sua saída.

No entanto, neste domingo foi ao ar o episódio de “A Fazenda, última chance” e Jakelyne Oliveira foi questionada sobre seu relacionamento com o sertanejo. Além disso, Rodrigo Faro perguntou como ela se sentiu ao ver que Mariano estava comemorando a permanência de Biel. Logo, a modelo defendeu Mariano, argumentando que foi algo de momento e que o confinamento faz isso com as pessoas.

No Hora do Faro, Jakelyne Oliveira rebate rótulo de "fake" e fala sobre  relação com Mariano - RecordTV - R7 Hora do Faro

“Acho que foi um misto de emoções, assim como Mion falou na hora. Acredito que ele ficou triste”, concluiu a Miss Brasil.

Em sequência, Leo Dias, um dos convidados mais polêmico do programa, entrou na conversa e disse que Mariano estava feliz e que ficou decepcionado com a atitude tomada pelo sertanejo, pois ainda acreditava nesse casal.

Por sua vez, Jakelyne aproveitou e deu uma bela “patada” no colunista, assim, a modelo falou que não importa se Leo Dias não acredita em sua relação com Mariano, pois, quem deve acreditar é ela e o cantor. “Leo, é assim, tudo bem você não acreditar, mas acho que quem tem que acreditar nessa história toda sou eu e ele”, cortou a modelo.

Confira o vídeo do fora:

Veja na íntegra aqui: