Publicidade

Jojo abre os olhos e declara sobre Mateus: “DECEPÇÃO!”

Publicidade
Publicidade

Muitos acontecimentos tem marcado essa reta final do programa A Fazenda 12, e uma das coisas que mais tem chamado a atenção do público é a aproximação repentina entre Mateus e Biel, que viraram melhores amigos e fizeram juras de amor garantindo se defender até o final do programa, Mateus chegou a declarar hoje na cozinha para Biel e Tays que a final dos sonhos dele seria uma em que os 3 participassem, excluindo Jojo, que esteve com ele até o fim durante o programa inteiro e garantiu que ele voltasse de várias roças, pois a torcida de Jojo que fez com que Mateus ficasse nas roças anteriores, e todo mundo sabe disso.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

Mas parece que Jojo acordou para o jogo e hoje em um desabafo com Sté a peoa soltou que já percebeu quem é Mateus e segundo ela, o peão seria uma grande decepção dentro do programa, pois não existem “melhores amigos” de maneira tão repentina que nem ele se tornou do Biel.

“O Gabriel hoje é melhor amigo dele. Hoje, eu fiquei como a vilã da história. Se parar para racionar, é por pura conveniência. Sou super a favor das pessoas se acertarem, mas viver como se fosse irmão. Estivessem juntos desde o começo. Que coisa ridícula, Teté”, disse Jojo em conversa.

Publicidade

Tô em choque, decepcionada… Relações evoluem, mas virar grandes amigos, meu c*”, continuou a peoa.

“Eu amo o Teteu, tenho um carinho imenso por ele, mas Tô enxergando coisas há muito tempo, desde quando o Juliano ainda estava aqui”, finalizou a peoa.

Jojo ainda deixou claro que Mateus só queria ser amigo dela pois queria ter a torcida dela pra ele, confira o vídeo:

Publicidade

Continuação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade