Publicidade

Jojo afirma que não vai tomar a vacina contra o CoronaVírus: “Vamos servir de ratos de laboratório”

Publicidade
Publicidade

Uma declaração polêmica da participante Jojo acabou gerando muita discussão aqui fora, principalmente entre seus fãs, que em sua grande maioria são contra esse pensamento negacionista de que seríamos usados como ratos de laboratório, tendo em vista que para uma vacina ser aprovada, ela passa por vários testes em institutos sérios de pesquisa e não é algo tão simples assim.

Jojo revelou que não irá tomar a vacina contra o novo CoronaVírus, mesmo fazendo parte do grupo de risco por não confiar na eficácia da imunização em tão pouco tempo de pesquisa, a peoa conversava com Sté e Lipe enquanto deu a sua declaração polêmica, causando uma certa discussão entre as pessoas aqui fora, principalmente por muita gente não apoiar a sua ideia, pois isso traria consequências graves, tendo em vista que ela influencia a milhares de pessoas.

“Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores”, começou dizendo Lipe, apostando que a pandemia estaria parcialmente controlada e muita gente poderia voltar as suas vidas normais, e infelizmente não é isso que tem acontecido nos dias atuais. Sté logo rebateu e deu sua opinião sobre o assunto: “Eu quero é tomar logo a vacina.”, Jojo por sua vez deu sua declaração polêmica e justificou seu pensamento: “Eu não vou tomar não!”, disse a funkeira.

Publicidade

Lipe e Sté ficaram extremamente surpresos com a declaração de Jojo, que tratou de justificar o motivo pelo qual pensava assim: “Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório!”, afirmou Jojo;

Fonte: Hugo Gloss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade