JP Gadêlha diz que Mirella tentou derrubar porta em hotel para agredi-lo: “A coisa ficaria feia”

0

Enquanto o reality show “A Fazenda 12” se encaminha para o fim, o feno continua pegando fogo no hotel em que os ex-peões estão hospedados. JP Gadêlha revelou que MC Mirella quase “derrubou sua porta” depois de vir à tona o fato de ele ter dado em cima dela, o que deixou Stefany Bays chateada.

A informação de que JP “pediu para [email protected]” com Mirella foi passada por Luiza Ambiel a Stéfani durante a participações dos ex-peões na festa da madrugada de ontem (16).

A Fazenda 12: Depois de treta com Mirella, JP Gadelha muda de andar em  hotel e se defende nas redes sociais

Lucas Selfie contou que JP Gadêlha teve de ser transferido do primeiro andar para o segundo andar do hotel em razão de um “barraco”. JP contou, em seguida, o que aconteceu.

“Praticamente derrubaram a minha porta. Eu fique assustado. Não sou acostumado com isso. Imediatamente, pedi [para a produção] chamar os seguranças, me levar dali. Jamais abriria a porta do quarto porque senão a coisa ficaria feia”, disse.

Depois, Lucas Selfie entregou que foi Mirella quem gritou com JP Gadêlha. “Ele não pode falar que foi a Mirella, gente, ele está mantendo segredo. Tem coisa que tem de guardar para a gente, tem de ser discreto”, brincou.

A Fazenda 12': Mirella ataca JP Gadêlha e manda o bombeiro assumir o que  fez - Celebridades - iG

Depois da confusão na festa, Mirella atacou JP Gadêlha nas redes sociais, exigindo que ele assuma o assédio.

Em live com Marcos Mion no Instagram, JP Gadêlha negou qualquer investida em MC Mirella durante o período de confinamento no hotel de Itapecerica da Serra (SP).