Mulher é assediada enquanto trabalhava e vídeo é tão absurdo que viraliza em minutos. Assista!

0

A modelo, cantora e ex-participante do The Voice Brasil Vih Mendes publicou um vídeo em suas redes sociais no qual ela fazia um JOB em uma ótica e foi completamente assediada, abusada, ofendida verbalmente por um rapaz que passava no local e começou a filmar ela dançando para o comercial.

(Foto: Reprodução)

O rapaz parou e fez com que a modelo ficasse extremamente constrangida e parasse de dançar, o dono da ótica percebeu e pediu educadamente para que ele parasse de filmar, o homem ficou agressivo e disse que estava em seu horário de almoço e não iria parar, e continuou a todo momento pedindo para que ela voltasse a dançar pra ele “Volta morena, dança pra mim, tava gostoso. Anda…”, disse o abusador. Vih ficou extremamente incomodada e irritada com a situação pois chegou em um nível absurdo de indelicadeza e ela disse: “Eu só vou continuar dançando quando você sair daqui”, foi aí que ele baixou o nível total e começou a ofender a moça, xingar, humilhar, mandou ela pra vários lugares e usou palavras baixas para tentar denegrir sua pessoa e humilhar a todo custo, pois percebeu que não estava sendo correspondido com seu assédio barato.

Confira seu desabafo:

“Pse galera… Eu n ia postar aqui no Feed, mais muitas pessoas pediram, e me lembraram a importância de deixar isso aqui pra mostrar o quanto o assédio ainda está presente no nosso dia a dia, e o quanto nos faz mal. Obrigada a todos mundo que mandou mensagem, e obrigada a TODOS que estão lutando contra o assédio. E eu preciso mais uma vez agradecer a Óptica @mdocampinascentro por ter ficado na porta até o Cara ir em bora, e não sair do meu lado em nenhum momento, vocês são os melhores ♥️
#assedio #naoaoassedio

Assista ao vídeo revoltante que a modelo publicou em sua rede social: