Publicidade

Nessa madrugada, a participante Stéfani da ‘Fazenda 12’ teve sua casa invadida por assaltantes

Publicidade
Publicidade

A participante do programa ‘A Fazenda 12’, Stéfani Bays deu um depoimento para seus fãs nessa madrugada dizendo que sua casa havia sido assaltada, para quem não sabe, ela mora com outros digitais influencers em uma casa e todos foram feitos de reféns pelos assaltantes, que felizmente não fizeram nada contra a vida de ninguém, apenas levaram coisas materiais como ela mesma relatou em seus stories.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Tudo foi publicado pelo instagram @gossipdodia explicando todos os detalhes da situação

“A @stefanibays contou nos stories que teve a sua casa invadida por bandidos. Para quem não sabe, Ste mora com os meninos do @fofoquei e com o @laddynada. Eles, o @carlos, a @anybc e a família de Tete foram feitos de refém. Os bandidos levaram alguns pertences da casa e Ste tranquilizou os seguidores dizendo que está tudo bem com eles. Meu Deus! Que fique tudo bem 🙏🏻”

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CJAqHlnnb2Z/

Ela contou que agora precisa descansar um pouco para aliviar a cabeça, pois desde que o programa terminou ela ainda não conseguiu fazer isso devido a sua agenda, e disse que estava incomunicável pois estava sem o seu celular, mas que tentaria manter contato com seus fãs e amigos através de sua assessora.

Desejamos força Sté! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade