• Início
  • Notícias
  • Policial
  • Pai espanca filha de 9 anos por ela dizer que gostava de uma amiga, irmão filma tudo e denuncia. Assista!
Publicidade

Pai espanca filha de 9 anos por ela dizer que gostava de uma amiga, irmão filma tudo e denuncia. Assista!

Publicidade
Publicidade

Uma cena absurda chamou a atenção de todos nas redes sociais ontem, quando um pai espanca a sua filha de apenas 9 anos de idade pelo simples fato dela gostar de uma amiga, toda a situação aconteceu na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, e foi filmada e denunciada pelo irmão da menina, que se chama Igor do Valle Pedra.

O vídeo do momento em que o pai espanca sua irmã, foi gravado e postado no twitter e em questão de minutos viralizou e já conta com mais de 1M e meio de visualizações.

No vídeo, o pai encurrala a sua filha na parede e com um cinto na mão grita em voz alta “Mais uma”, dando uma surra na menina, então seu irmão entra no quarto e pede para que seu pai não bata mais na menina e o pai responde: “Se você filmar é pior”, e ao fim da gravação a mãe aparece e pede para que o filho pare de filmar, fazendo com que ele desligue a câmera e mostrando que também é cúmplice de toda essa situação absurda dentro da casa.

Publicidade

Igor fez um desabafo em suas redes sociais sobre seu pai e disse que toda essa situação não acontece de agora: “Eu passei por isso pelo fato de ser gay, apanhei muito desse cara (pai), até arma na minha cara ele colocou e agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito. Ele bate na minha mãe e nos ameaça falando que se denunciá-lo, vai matar a gente. Eu não sei o que fazer, só quero paz e a liberdade da minha irmã ser quem ela quiser, não vou mais me calar diante desse psicopata.”, lamentou o menino.

Confira o vídeo do momento das agressões:

https://twitter.com/igorretratista/status/1335968183707119617

Em entrevista ao site Bhaz, Igor disse que o pai ainda colocava a culpa nele por tudo, que tudo isso pra ele era um efeito dominó, que o fato de que ele tenha se assumido gay possa ter influenciado diretamente nas escolhas de sua irmã, fazendo com que a vida do rapaz se torna ainda mais um inferno por conta desses pensamentos homofóbicos e machistas “Eu não podia permitir que ele fizesse com a minha irmã o que ele fez comigo a vida toda”, lamentou Igor, relatando sobre a denúncia.

Publicidade

“Ele disse que tudo era culpa minha, que isso era um ‘efeito dominó’. Eu filmei uma parte porque precisava de provas. Nunca procurei ajuda por sofrer ameaças dele. Ele falava sempre que ia me matar, que ia fazer acontecer”, finalizou o rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade