Parcial da enquete UOL indica quem será eliminado nesta segunda

0

Tentando inovar, a última semana de “A Fazenda 12” trouxe duas roças especiais que vão definir os finalistas do reality show da RecordTV, que terá seu último na próxima quinta-feira, 17.

A primeira disputa foi formada entre Jojo Todynho, Biel e Lidi Lisboa, enquanto a segunda terá Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis. A definição dos trios de eliminação aconteceu ontem, 13, durante o programa ao vivo apresentado por Marcos Mion.

A Fazenda 2020: 1ª roça especial tem Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa

Lipe — que venceu a prova especial realizada no sábado, com a presença de todos os peões eliminados — recebeu dois prêmios: um carro e uma caixa, que daria a ele poderes especiais na formação das roças. Ao abrir o objeto, durante o programa ao vivo, ficou definido que ele e Biel formariam as duas berlindas que definiriam os dois peões que seriam eliminados do programa antes da final.

De acordo com a tradicional enquete do UOL, quem deve deixar o programa na noite de hoje é a atriz Lidi Lisboa. Ela conta com 11,76% dos votos computados pela pesquisa até 12h. A mais votada para permanecer no programa, até o momento, é Jojo Todynho, com 51,69% dos votos. Em seguida vem Biel, com 37,55% dos votos.

A segunda votação será aberta logo depois da consolidação do resultado oficial da roça entre Jojo, Biel e Lidi, que deve acontecer, como sempre, durante o programa ao vivo apresentado por Mion.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SEU FAVORITO!