Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova faleceu no Rio aos 68 anos de idade

0

O cantor e integrante do grupo Roupa Nova, Paulinho, acabou de partir na noite desta segunda feira (14) aos 68 anos de idade. O cantor estava internado na UTI do Copa D’or, na cidade do Rio de Janeiro e vinha lutando contra alguns problemas de saúde, em setembro ele passou por um transplante de medula óssea para fazer tratamento de um linfoma.

(Foto: Reprodução)

No mês passado Paulinho foi internado com Covid-19 e devido a complicações de saúde, seu caso foi se agravando e ele teve que ser internado as pressas em uma UTI.

Hoje sua assessoria, familiares e amigos postaram mais cedo em suas redes sociais que seu quadro de saúde estava bastante delicado “Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, publicou o grupo Roupa Nova, em sua conta oficial no instagram.

Desejamos força aos familiares, amigos e fã do cantor.