Publicidade

Raissa e Mirella batem boca em dinâmica e Raissa expõe Mirella: “me convidou pra jantar e eu não fui”

Publicidade
Publicidade

Na dinâmica que aconteceu nessa madrugada muito babado, confusão e gritaria acabou acontecendo e também muita exposição do que os peões fizeram ao sair do programa, uma das pessoas que soltou o verbo foi Mirella, ao expor que marcou um jantar com Raissa e a peoa simplesmente a deixou sozinha, não dando nenhuma satisfação de que não iria comparecer, enquanto em seus stories publicava vídeos estando em outro lugar.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

Ao ser questionada pelo apresentador sobre a reunião de condomínio que foi feita dentro do programa na intenção de desestabilizar a Raissa, a funkeira resolveu desviar o foco e disse que pra ela esse assunto já estaria encerrado “Pra mim, morreu essa página da minha trajetória aqui dentro”, disse Mirella em resposta ao Mion sobre o assunto mas ela continuou explicando “Meus motivos foram claros pra todo mundo. Quem se colocou no meu lugar sentiu o que eu senti. Foram momentos marcantes aqui dentro relação com ela. E a partir do momento em que eu decidi perdoá-la e defendê-la, assim como nas roças a gente via situações que deixavam a gente chateada e preocupadas com ela, a gente tentava defender. Foram vários momentos que eu pensei nela aqui dentro”, disse ela em relação ao conflito com Raissa dentro do programa.

“Eu me senti muito mal e acho que ela não conseguiu entender isso. E depois disso ter visto que eu não tava louca. Que realmente ela não tinha um carinho como eu tinha com ela…”, complementou Mirella.

Publicidade

Foi então que Raissa não aguentou e a interrompeu, dizendo que a única pessoa que não tinha carinho ali dentro era ela “Tava falando mal de mim pelas costas, tava compactuando pra me desestabilizar. Tá tudo gravado também”, retrucou Raissa que foi logo respondida por Mirella que finalizou dizendo “Eu não tenho mais nada pra falar. Não da nem vontade de discutir com pessoas que não tem educação.”

Mirella ainda expos uma situação que aconteceu ao sair do programa, que foi um jantar no qual ela havia convidado Raissa para que as duas pudessem finalmente acertar as contas e formar uma amizade fora da Fazenda, mas segundo a funkeira, Raissa simplesmente deu um bolo nela e não deu a menor satisfação.

“Sofrida. Tá bom, Raissa. Pronto. Todo mundo já entendeu. Se você só consegue se entender é um problema seu. Todo mundo tem que te entender e você não consegue entender ninguém. Então para de ser ignorante e arrogante ao ponto de não conseguir entender as pessoas. Para de ficar fazendo isso”, começou dizendo a funkeira.

Publicidade

“Nem uma desculpa você consegue pedir”, rebateu Raissa para Mirella, que logo se exaltou e resolveu expor o que aconteceu fora do programa “Ah, não? Quem que marcou um jantar e não apareceu? Foi lá, pegou e foi pra outro canto”, rebateu Mirella.

“Tava comigo, chupa!” provocou o Lucas, “Pois é, eu fui encontrar o Lucas”, disse Raissa, que foi logo rebatida por Mirella na sequencia “Então pronto. Então não marca as coisas. Não faz as pessoas de idiota. Avisa: ‘Não vou’. Não faz as pessoas se locomoverem, parar, deixar de ir em outro compromisso pra atender você e você simplesmente sumir e desaparecer”

Veja trechos da discussão entre as duas ex peoas

Publicidade
https://twitter.com/Triopeligroso_/status/1338829879777890311

Até Jojo se meteu e disse que se fosse preciso compraria o barulho de Raissa e a porrada ia cantar

E ainda teve mais, no final das contas Raissa ainda lavou roupa suja com Juliano e Victória

CONFIRA:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade