Publicidade

Relembre os ex-BBBs que já morreram

Publicidade
Publicidade

O Big Brother Brasil é o reality show mais assistido do país e entrou este ano em sua vigésima primeira edição, transformando centenas de anônimos em famosos – e, desde o ano passado, tornando as celebridades ainda mais conhecidas pelo público. Entretanto, nem sempre tudo terminou com festa e alegria. Dos mais de 200 participantes do reality show, alguns deles já não estão mais entre nós.

Edílson Buba, integrante do BBB 4 que consagrou Cida como campeã daquele ano, foi o primeiro ex-BBB que morreu após a participação do programa.

7 participantes do Big Brother Brasil que já morreram ou foram presos
Buba (Foto: TV Globo)

O empresário foi o mais velho da edição, com 32 anos. Ele acabou sendo o sexto eliminado da casa. Após sua passagem no programa, Buba posou para a revista “G Magazine” e também fundou uma ONG para dependentes químicos. Entretanto, sua vida foi interrompida com o desenvolvimento de um câncer no abdômen, que o levou à morte em 2006.

Publicidade
Big Brother Brasil": Relembre ex-participantes do reality que já morreram |  GZH
Buba (Foto: Divulgação)

André Almeida, mais conhecido como Caubói, também morreu após dois anos da participação do programa.

Ex-BBB André Cowboy é assassinado no interior de SP | VEJA
Caubói (Foto: TV Globo)

Caubói integrou a casa do BBB 9 após participar da “Casa de Vidro”, com Mayra Cardi. Cantor sertanejo, acabou sendo o sexto eliminado da casa e morreu em 2011, vítima de um assassinato na sua chácara em Alumínio, interior de São Paulo. O ex-BBB tinha 37 anos, era casado e deixou três filhos.

Outro participante do BBB 9 também teve a sua vida interrompida após o programa. Norberto Carias dos Santos, que ficou conhecido como Nonô, foi o confinado mais velho da edição, com 62 anos na época.

Publicidade
Ex-BBB 'Nonô' morre aos 72 anos em São Carlos, SP | São Carlos e Araraquara  | G1
Nonô (Foto: TV Globo)

Nonô foi o segundo eliminado da casa e acabou morrendo em julho de 2017, vítima de um câncer.

Relembre os participantes do BBB que já morreram - Segredos do Mundo
(Foto: TV Globo)

Relembre os ex-BBBs que ficaram à beira da morte, mas felizmente estão vivos.

Maria

Ex-BBB Maria Melilo é internada no Albert Einstein, em São Paulo | OFuxico
Maria (Foto: Instagram)

A modelo teve um câncer no fígado e nem teve tempo de comemorar a vitória no programa, pois precisou se tratar. A vida da moça virou de pernas para o ar e ela ficou em estado grave. Felizmente, depois de alguns anos se tratando, ela pôde anunciar aos fãs que estava curada.

Publicidade

Cacau Colucci

Ex-BBB Cacau Colucci tem gasolina furtada em São Paulo: "É o fim do mundo"
Cacau (Foto: TV Globo)

Cacau foi diagnosticada com câncer de tireoide em 2016. Removeu um tumor maligno do local e após o tratamento, anunciou que estava curada. Ela optou por só contar para a família sobre a doença, após fazer a cirurgia de remoção do tumor, pois sua mãe e irmã ainda estavam muito abaladas com a morte do cunhado.

O BBB21 estreia em Janeiro!

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade