Túlio Gadêlha se pronuncia após Fátima Bernardes revelar câncer de útero

0

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha se pronunciou após a apresentadora revelar ao público na noite desta quarta-feira que recebeu um diagnóstico de câncer e passará por cirurgia.

O deputado federal declarou seu amor pela amada e acrescentou que “está nessa” junto com ela.

Fátima Bernardes mostra foto do primeiro encontro com Túlio Gadêlha

“Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”, publicou ele em seu perfil no instagram. A postagem é acompanhada de um registro do rosto de Fátima Bernardes.

Em sua página, Fátima conta que recebeu resultado após ter se submetido a uma série de exames de rotina. Ela acrescenta que o câncer está no estágio inicial.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, revelou a apresentadora do programa “Encontro”.

F5 - Celebridades - Túlio Gadêlha atribui a machismo críticas à Fátima por  troca de nomes em live - 18/04/2020

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista entregou como foi a primeira vez que se viram até engatar uma amizade. “A gente se viu em maio de 2017, num encontro de amigos. Cantou, dançou forró, mas não houve nada”.

Fátima Bernardes corta cabelo de Túlio Gadêlha durante quarentena

Ela afirmou que meses depois encontrou com o político, mas sem querer. “Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no “Cantando na chuva” com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: ‘Chama o Túlio’. Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele”.

Fátima continua: “Por WhatsApp, contei do tratamento para a fobia, e ele perguntou se eu queria passear no Ibirapuera. Eu disse: “Não trouxe boné nem os óculos abelha. Vamos a uma exposição no IMS”. Ele topou. Naquele dia, fiz seis horas de terapia. Ele me encontrou depois, fomos pra exposição, comemos e, de lá, pro musical”.

O primeiro beijo não aconteceu no teatro. “Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou: ‘acho que está na hora de ir para o Rio. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade’. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para conhecer melhor. Minha filha comemorou, mas eu disse: ‘calma, a gente se viu duas vezes…’. Só que cometi um equívoco”.

O “equívoco” de Fátima foi aquele visto por milhões de pessoas: a sua ida ao cinema com Túlio. “Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou. À noite, estamos jantando, ele vai ao banheiro, eu pego o celular e vejo a mensagem de uma amiga: “Quer dizer que tenho que saber pela globo.com?”. Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar”, revelou.

Fátima deixou claro que a sua relação com o ex-marido, o jornalista William Bonner, é tranquila. “É boa, nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha, que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis”, enfatizou.