Publicidade

Victor Hugo é visto em aeroporto após internação por Covid-19; ex-BBB foi impedido de embarcar

Publicidade
Publicidade

O ex-BBB Victor Hugo, internado na última semana após contrair a Covid-19, foi visto em um aeroporto nessa sexta-feira (25), tentando ir de Maceió, no Alagoas, para sua cidade, Imperatriz, no Maranhão. As fotos foram divulgadas por um perfil de fofoca nas redes sociais. De acordo com a publicação, da mesma conta no Instagram, o cientista e psicólogo teria sido impedido de embarcar pela companhia aérea.

No último domingo (20), Victor Hugo foi internado no Hospital Metropolitano de Alagoas. No dia anterior, o participante do Big Brother Brasil 20 participou do evento Boteco Prime, promovido por Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-BBB.

Ex-BBB Victor Hugo volta às redes sociais após alta por Covid-19: "Deus é  maior que tudo"

Victor Hugo passou cinco dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e recebeu alta médica na sexta-feira. Mesmo diante das recomendações de isolamento social, ele foi fotografado no aeroporto da capital alagoana. Os registros, compartilhados pelo perfil Treta das Blogueiras no Instagram, repercutiram rapidamente.

Publicidade

O mesmo perfil compartilhou o relato de uma passageira que presenciou o ocorrido. De acordo com a internauta, a companhia aérea isolou a área em que ele estava e o impediu de embarcar após ser avisada. Mais tarde, Victor Hugo postou, em seu Twitter, que já estava bem, mas não comentou a “denúncia” que o fez figurar entre os assuntos mais comentados da web.

Ex-BBB Victor Hugo tenta pegar avião após alta por Covid-19 e é barrado -  Famosos - NaTelinha

“Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não consegui ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!”, escreveu no Twitter. Depois, ele acrescentou: “Estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode”, em referência ao especial exibido pela Globo na sexta. “Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos”, finalizou.

E o isolamento? Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto - Jornal Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade