Publicidade

Após ser criticado por anitta, Pai de Melody entrega carreira da filha para cantora e a poderosa aceita, mas com uma condição

Publicidade
Publicidade

Gente como a gente, Anitta mostrou que também acompanha perfeis de fofoca no Instagram e, na noite de ontem, deixou um comentário em uma página que anunciava o aniversário de 14 anos de Melody.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o Elã pra ser ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário [risos]”, escreveu a poderosa.

anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Muitas pessoas curtiram o comentário da cantora e iniciaram um mutirão para que ela agenciasse a carreira de Melody. Quem não gostou nada do post foi Belinho, pai e empresário de Melody, que rebateu a crítica e desafiou Anitta a gerenciar a carreira de sua filha.

Publicidade

Vocês não veem que só conhecem ela porque estou há cinco anos dando meu sangue, lutando sem ajuda de ninguém para fazer a carreira e o nome que ela tem hoje”

Após levar alfinetada do pai de Melody, Anitta diz que toparia gerenciar a  carreira da cantora | Revista Atrevida

Já que você vê tanto potencial nela, ok. Te ofereço parceria na carreira dela. Fico apenas como pai. Estou aguardando seu contato. Falar e apontar é fácil. Fazer é outra coisa bem diferente”

melody - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Horas depois, Anitta respondeu à oferta de Belinho. “Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda”, afirmou a cantora.

Publicidade
Anitta aceita proposta de pai de MC Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade