Arthur da apoio a Juliette e da uma lição de moral aos participantes da casa sobre empatia

0

Quem diria que os homens estariam dando uma lição de moral no BBB 21 não é mesmo? Arthur esta ai para provar que existe sim o “fado sensato” e ele deu uma lição de moral sobre o esporro que Juliette sofreu hoje por ficar muito tempo no confessionário “Pode ter certeza que não é por maldade, mas ela é uma pessoa que é assim velho, é de verdade, tá ligado? vou fazer o que me deu vontade de fazer, vou plantar bananeira e é o que a gente fez, os exibidos, os sem camisas na festa”, Juliette ficou emocionada e agradeceu “Pois é amigo, obrigada…”

Confira o vídeo:

Entenda a situação…

Juliette foi ao confessionário e simplesmente esqueceu da vida e ficou trancada lá dentro por mais de 20 minutos, sendo que existe um tempo limite para todos os participantes entrarem lá e ela praticamente “tomou” o tempo de todo mundo, pois ainda faltavam outros participantes para fazer o raio-x.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Es1CIvCVoAAIjQl-1024x576.jpg
(Foto: Reprodução-GloboPlay)

A participante ficou muito mal com toda a situação e visivelmente abalada ela pediu perdão para as outras pessoas e disse que não foi intencional, justificou dizendo que ela simplesmente sentou na cadeira e esqueceu da vida, começou a conversar e nem sentiu o tempo passar, Lumena ficou bastante chateada com a situação e explicou o seu ponto: “Você tirou o direito de eu expressar os meus verdadeiros sentimentos para com a casa. Eu tive que raciocinar para com o coletivo e colocar o mesmo emotion pra todos lá, pra dar tempo das outras pessoas entrarem também. Isso é muito sério, isso aqui é muito sério!”, Karol entrou na discussão e concordou com a sister: “E isso afeta a casa toda…”

Veja a confusão:

Juliette super arrependida e percebendo a cagada que tinha feito, mesmo sem a intenção ela ficou super chateada