Publicidade

Arthur é o primeiro participante do BBB21 divulgado; conheça!

Publicidade
Publicidade

O instrutor de crossfit, Arthur, um dos participantes do BBB21, é um competidor nato. Ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão.

“De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”, afirma.

Nascido em uma família fanática por futebol, Arthur saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas sem grande sucesso. Apesar de não ter subido para o profissional, Arthur conta que sempre se destacou pela vontade e pela liderança.

Arthur é participante do BBB21 — Foto: Globo

“Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”, revela.

Com lesões recorrentes, abandonou o futebol e começou a trabalhar em diversas profissões, antes de se encontrar na faculdade de Educação Física.

Publicidade

“Trabalhei em uma serraria de mármore e granito e ajudei meu avô na lavoura de café. Foi aí que resolvi fazer faculdade, passei em primeiro, me formei e comecei a dar aulas na rede pública”, explica.

Em 2016, a beleza do capixaba chamou tanto a atenção, que ele foi convidado a participar do concurso Mister Espírito Santo e conquistou o título. Ainda se classificou para o Mister Brasil do mesmo ano, ocupando a sétima colocação.

Criado pelos pais com a presença das duas irmãs, Arthur revela que a mãe sempre o ensinou como deveria tratar as mulheres:

“Tive sempre a figura feminina muito presente na minha vida e minha mãe falava: não faça com outras meninas o que não quer que façam com sua irmã.”

O capixaba afirma que é canceriano e extremamente amoroso, mas que muitas vezes as paixões acabam rápido:

Publicidade

“Sou até trouxa. Azar no jogo, azar no amor e sorte no azar. Isso me define um pouquinho. Eu não procuro o problema, mas ele me procura. Sou um pouco intenso, mas na mesma velocidade que eu me entrego é muito fácil também eu não querer saber da pessoa.”

Apesar de se definir como um cara tranquilo e de fácil convivência, Arthur afirma que alguns pontos podem desequilibrá-lo durante a convivência no BBB21:

“Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério. E não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum.”

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade