Publicidade

BBB 21: Gilberto desabafa sobre atitude de Lumena: ‘Me senti desrespeitado’

Publicidade
Publicidade

O dia amanheceu tenso no BBB21. E parece que as consequências da festa de ontem ainda afetam os brothers. Em seu raio-x feito nesta manhã, Gilberto desabafou sobre uma atitude de Lumena que a magoou.

BBB 21: Gilberto desabafou sobre atitude de Lumena em seu raio-x - Reprodução/Globoplay

“Ontem foi um dia muito complicado porque pela primeira vez, eu me senti extremamente desrespeitado por alguém que você deu o braço, que você se colocou no lugar, entendeu. Não é só uma história que é bonita, não é só uma história que é merecedora e diferenciada. Se entraram os 20 aqui dentro, os 20 têm chance e têm história”.

“Eu acredito que quando a gente fala uma coisa para uma pessoa na frente de outras pessoas, a gente tá cagando para [o que] as outras vão pensar. Isso é uma falta de empatia tão grande. Isso me abalou muito ontem, me senti desrespeitado, assustado e amedrontado e surtado”

Publicidade

O doutorando em economia ficou chateado com Lumena porque viu ela falando “só vê Lucas” vencendo o reality.

“Desmerecer a história de todo mundo como se só uma história merecesse. Não é assim”, disse a Viih Tube, Carla Diaz e Pocah, antes de cair no choro, durante a madrugada.

Outro participante que aproveitou para desabafar no raio-x foi Fiuk. O cantor disse que se sentiu manipulado e enganado, mas não explicou por quem.

Publicidade

“Aconteceu muita coisa, fiquei muito chateado, entrei para me divertir, para viver uma experiência transformadora e fiquei muito triste em ver o caminho que as coisas tão tomando. Tenho um carinho foda pela Lumena e é muito triste ver o que tá acontecendo aqui. Me senti um pouco enganado, manipulado, tô um pouco triste com tudo isso, espero que as coisas melhorem e que a Lumena melhore também.”

Veja o vídeo:

https://twitter.com/bchartsnet/status/1355523436592984066

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade