Publicidade

BBB 21: Lumena se revolta com os brothers por eles se maquiarem e Fiuk acaba chorando

Publicidade
Publicidade

Na dinâmica que ocorreu agora com os patrocinadores do BBB os brothers resolveram se maquiar e os homens se produziram de uma maneira bem extravagante com muita make no rosto, o que acabou incomodando muito a participante Lumena, ela alegou se sentir extremamente desconfortável com a situação pois pra ela maquiagem representa para muitos algo que significa identidade.

Lumena explicando seu posicionamento:

https://twitter.com/dlovatoglee/status/1354514014236241922

E vamos de mais treta:

Publicidade

As sisters Juliette e Sarah foram comentar com o ‘fazendeiro’ Caio (que deu a ideia de maquiar os rapazes) sobre a questão levantada por Lumena, afirmando que a baiana gostaria de conversar com o Goiano. Ele parece ter ficado tenso e se desculpou pelo mal entendido, mas rebateu dizendo “Eu cresci no meio machista, eu sei que no meu meio se um pai pega um filho se maquiando ele vai descer a porrada. O que eu pensei? Vou me maquiar, para esse pessoal que me conhece, mudar de opinião sobre isso. Me desculpa!”, lamentou Caio.

“Karol falou sobre o apontamento feito por Lumena. A cantora disse ter achado o posicionamento meio exagerado, e completou: “é importante, mas não há necessidade de um radicalismo numa situação como essa que foi pra desconstruir. Ninguém desrespeitou ninguém (…) “o jeito que eu me vesti, não pega bem”, então vamos conversar sobre isso. A gente tava achando tão legal essa desconstrução…”‬

Até o Fiuk chorou depois de toda essa confusão:

Publicidade

“A gente é homem, a gente é branco, a gente é hetero. A gente é privilegiado cara.”

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1354514779235377160

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade