BBB 21: Youtuber Camilla de Lucas trocou casa simples por apartamento em dois anos

0

Quem é viciado em Instagram, com certeza já deu de cara com algum vídeo da Camilla de Lucas. Ela já conquistou o coração de muitos internautas e também, de muitos famosos, como Taís Araújo, que publicou um vídeo da youtuber e afirmou que ela é atriz!

A moça viu seus números nas redes sociais multiplicarem em dois anos. Só no Youtube, onde começou na Internet, ela tem mais de 2 milhões de inscritos. E foi na plataforma de vídeo que a participante do BBB 21 fez sua primeira tour pela casa, há três anos.

Fenômeno na web, Camilla de Lucas fatura R$ 1 milhão na pandemia | OFuxico

No vídeo publicado pela influenciadora digital, com pouco mais de 400 mil visualizações, é possível ver o quintal da família, em Nova Iguaçu. Dividindo a casa que era dos pais com o irmão, ela quase não tinha espaço para gravar seus conteúdos para o Youtube e dividia o quarto com o irmão.

No vídeo, é possível ver o chão do quintal batido, cheio de mato e construções antigas que foram desmoronando, Camilla brincou em parte do vídeo falando que iria vendê-lo para ficar rica.

“Esse é o único quintal que tem no centro da cidade. Meu amor, isso aqui vale milhões. Vou ficar rica. Vou para Dubai”, deu risadas na época.

Prevendo um futuro prospero, a ascensão nas redes sociais veio e a influencer trocou de casa. Camilla agora mora em um apartamento com piscina no condomínio. A tiktoker de 26 anos divide o local com seu namorado, Mateus Ricardo, e em março do ano passado gravou uma nova tour, agora pelo apartamento.

“Há um bom tempo eu queria me mudar. E chega um momento da vida, que a gente não quer mais ficar na casa da mãe. A gente quer o nosso espaço. Estava muito difícil gravar no meu quarto”, argumentou a influencer na introdução no vídeo.

Camilla de Lucas on Twitter: "Meu namorado cada semana namora uma mina  diferente. Motivo:… "

Na nova casa, que é alugada, Camilla brinca sobre ainda não estar rica, mostrando os detalhes de seu apartamento, como camarim, penteadeira de maquiagem e espelho com luzes para gravar os vídeos. “Ainda não estou rica. Mas cheguei aqui após muita luta”, afirmou.

“No futuro, quem sabe, poderei comprar uma mansão na Barra da Tijuca”, completou Camilla de Lucas, que hoje faz parte do time Camarote do BBB 21, e já tem torcida de famosos, como Bruno Gagliasso, Mumuzinho, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Babu, ator e ex-BBB.