Bióloga da Marinha faz um alerta para Caio Castro e ele dá várias respostas grosseiras. Veja!

0

Parece que Caio Castro não gosta nada quando chamam a sua atenção por alguma coisa que ele faça de errado, e foi o que aconteceu em seu instagram quando o ator publicou diversas fotos em sua viagem em Fernando de Noronha, na qual ele pega alguns animais com as mãos e pesca alguns peixese exibe fotos dos mesmos.

Uma bióloga da Marinha resolveu alerta-lo e chamou a sua atenção, mas ela não esperava uma resposta do ator de uma maneira tão agressiva, mandando ela ir [email protected] e até mesmo estudar “E até agora não aprendeu que não é para tocar nos bichos, nem sentar e arrastar a nadadeira no fundo? De uma irresponsabilidade tamanha a divulgação e realização deste tipo de prática!”, comentou a bióloga que foi surpreendida com a resposta do ator: “Você de novo, ô mano! Vai cuidar da sua vida! O bicho tá morto, não consegue ver isso como bióloga da marinha não? Volta pra faculdade ou vai [email protected]!! Chata!”, disse o ator, esbravejando.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Mas não parou por aí, tiveram mais discussões entre os dois nos comentários, só que em outra foto, quando ela comentou sobre a profundidade no qual ele estava “65 metros de profundidade? A credencial de Advanced não da margem pra isso… mais um erro. Artista pode tudo?”, indagou a mulher, que também foi respondida por Caio “Se informe direito!”, disse ele.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Ele também respondeu a outra mulher, que indagou o fato de Caio estar coletando animais mortos “isso é uma área protegida, você tem autorização para coletar os animais mesmo mortos?”, disse a senhora, que também foi respondida por Caio “Coletar? Coletando?”, indagou o ator.

(Foto: Reprodução-Instagram)