Publicidade

Camila e Karol fazem discurso sobre a ‘cultura do cancelamento’ e Viih Tube desabafa aos prantos

Publicidade
Publicidade

Depois de quase 2 dias de confinamento, os participantes do BBB 21 decidiram se reunir na varanda para fazer uma rodinha, se apresentar e assim se conhecer melhor e colocar todas os questionamentos em jogo sobre vários assuntos, Karol em sua apresentação resolveu falar sobre a “Cultura do Cancelamento” e todo assunto que foi levantado acabou mexendo muito com uma participante em questão, que é a Viih Tube, que como todo mundo já sabe, foi super cancelada por sua atitude no passado com seu gato de estimação. “A gente vai se conhecer e conhecer mais pessoas. Não tenho medo de cancelamento. Acontece? Acontece. Mas ter medo, ficar criando um personagem aqui dentro, não é legal. Vai ter coisa que você vai falar, que eu vou falar, que não vai soar bem. Mas e daí? Todo mundo que tá lá fora que vai cancelar a gente ou não, também erram”, disse Karol.

(Foto: Reprodução-BBB)

Camila também resolveu falar sobre o assunto e propôs um cancelamento para o cancelamento  “Quem veio com medo, vem, e vem com medo. E aqui quebra o medo. Esquece lá fora. Outro dia eu falei: ‘Ah, as pessoas vão cancelar’. Se puxar o Whatsapp de cada um que tá falando nosso nome, vai tá pior do que a genteO tema do ano passado foi machismo, o desse ano é cancelando o cancelamento”, disse ela.

Viih Tube acabou não conseguindo segurar a emoção, e desabafou com Fiuk que o discurso de ambas acabou deixando ela muito acolhida e essa foi uma das poucas vezes na vida no qual ela se sentiu assim, mesmo depois de tanto tempo “O meu maior medo aqui dentro eles falaram, tipo, de uma forma que eu me senti muito acolhida. Você não tá entendendo, mano, foi muito f*** para mim”, desabafou a Youtuber.

Publicidade

Confira os vídeos:

https://twitter.com/paiva/status/1354263398754775042
https://twitter.com/camilladelucas/status/1354270222757359616

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade