Camilla de Lucas é participante do BBB21; Veja o vídeo de apresentação da influencer!

0

Com bom humor, espontaneidade e talento, Camilla de Lucas conquistou milhões de curtidas e seguidores nas redes sociais com seus vídeos divertidos produzidos durante a pandemia. A “blogueirinha real”, como ela se descreve com um tanto de ironia, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet no momento em que as pessoas mais buscavam conteúdos leves para se distrair.

Em poucos meses, atraiu a atenção de um público cativo e de famosos, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo, que compartilharam e elogiaram seu trabalho. A fama veio! Ao completar 26 anos, em outubro do ano passado, foi capa de revista e sua vida já começava a mudar.

Camilla de Lucas, BBB21 — Foto: Globo

👉 Conheça todos os participantes do BBB21!

Deixou de morar com a família e se mudou sozinha, para ter mais tranquilidade para gravar seus conteúdos. “Eis que meu relacionamento de um ano e meio está quase virando um casamento. Porque tenho que dividir cinco dias da minha semana com meu namorado, que não sai daqui.Achei que ia morar sozinha e estou quase casada”, revela Camilla, que não vê a hora de ser pedida em casamento por Mateus Ricardo.

Muito animada com a oportunidade de entrar no Big Brother Brasil 21, a influenciadora digital diz, com seu jeito irreverente, que o objetivo principal é sair de lá com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Participar do BBB pode mudar a minha vida, da minha família e dos meus amigos. Então, é mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”.

No jogo, ela garante que não vai ser “quietinha”, mas também não tem o perfil de “barraqueira”. “Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade”.

👉 Confira mais curiosidades sobre a jogadora

Confiante, Camilla afirma que vai chegar à final do programa e já separou o look que vai usar neste dia. Porém, pede que não criem expectativas: “Já vi vários casos de gente que entra, promete, diz que vai acontecer e não é nada daquilo. Só esperem de mim uma pessoa que vai dar a cara no jogo e vai aparecer bastante. Porque sou assim, gosto de estar em tudo”.

Tanto é que a nova sister já se inscreveu duas vezes no reality. Mas como o mundo dá voltas, ela agora celebra o convite para estar no Grupo Camarote.

“Eu era anônima quando me inscrevi e, hoje, eu tô o quê? Famosinha na internet e o Camarote, então, é surreal. Fiquei pensando: ‘Gente, será que eu sou tão famosa assim para estar no BBB?’ Só vou acreditar quando eu pisar lá!”