Publicidade

“Caso Mc Livinho”: Tudo o que descobrimos sobre o funkeiro que publicou um vídeo pedindo socorro e sumiu

Publicidade
Publicidade

Tudo começou quando cantor Livinho deixou os fãs e seguidores muito preocupados, na noite deste domingo (17/1), ao postar um vídeo, em seu Instagram, pedindo ajuda.

Pouco antes, ele tinha compartilhado imagens de um carro seguindo-o. “Não sei se me conhece, vou gravar essa po**a”, disse. Logo depois, em um outro vídeo, é possível escutá-lo pedindo ajuda.

Após acusações de racismo e assédio, MC Livinho se pronuncia: ''Arco com  minhas responsabilidades'' - Verso - Diário do Nordeste

Confira:

Publicidade

Familiares, amigos e a equipe de Mc Livinho tentaram, sem sucesso, informações do cantor desde quando ele publicou um vídeo agoniante, pedindo ajuda, em seu feed do Instagram. -Logo após aparecer, o cantor deletou o vídeo-.

Além disso, um rapaz que se diz amigo do cantor, Jottape, foi até os stories dizer que também não consegue entrar em contato com o suposto amigo e teria confirmado que a mãe de Livinho não sabe de seu paradeiro.

Muitos internautas ficaram desconfiados de que esse Jottape nem fosse realmente amigo do Livinho. Inclusive, o dançarino Alê Oliveira fez um investigação sobre esse rapaz. Confira os vídeos:

Publicidade

O MC Kapela se pronunciou e criticou as pessoas que estão usando esse momento pra ganhar fama e seguidor, e também falou que nem a polícia tem notícias ainda do MC Livinho!

Um amigo REAL do cantor, mandou mensagens e ligou para o Livinho e a esposa dele, mas sem sucesso. Veja:

https://www.instagram.com/p/CKLHF2WFCc2/

Família desesperada

Questionado por seguidores, o irmão do funkeiro Elian publicou um Story no qual disse que não está conseguindo entrar em contato com o irmão.

Publicidade

Livinho está bem?

O perfil no Instagram Gossip Do Dia, postou um suposto print de uma prima do cantor que teria falado com a mãe de Livinho, onde ela diz que está tudo bem. Veja:

https://www.instagram.com/p/CKLI8FUF_IL/

Livinho reaparece vivo!

“Obrigado Deus. Obrigado fãs. Obrigado, Obrigado, obrigado. Eu estou bem. Foi um susto. Eu estou bem”, escreveu o cantor em uma publicação no Instagram.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-12.png

Livinho ganhou mais de 1 milhão de seguidores!

O cantor de Funk, que antes da polêmica tinha cerca de 8.1 milhões, até o momento do fechamento dessa matéria, já ultrapassou a marca de 9.2 milhões de seguidores.

Publicidade

Marketing?

Enquanto ele estava desaparecido, foram diversas opiniões na internet sobre o possível paradeiro do rapaz, inclusive, foi cogitado que ele estaria fazendo um “marketing” pesado pois estraria para o BBB21.

E assim termina a saga do Caso Mc Livinho, pelo menos com um final feliz. Vamos acompanhar o desenrolar dessa história e descobrir o que realmente aconteceu com o funkeiro.

MC Livinho é detido no Ceará após confusão com empresário | VEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade