Publicidade

Dado Dolabella se revolta com Caio Castro por ele ter pescado um peixe. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Ontem rolou uma treta babado durante a tarde, quando o ator Dado Dolabella resolveu criticar Caio Castro após ele fazer uma publicação com um peixe que ele pescou para se alimentar no dia do seu aniversário.

(Foto: Reprodução)

“Pra quem não sabe, Dado é vegano e achou péssima a postura do ator e também da @gilancellotti que comentou “hahaha” na foto de Caio. Sendo assim, ele postou o comentário de Gi e ainda marcou a empresa que ela faz campanha pra proteger os oceanos que é a GreenPeace.”

Confira o vídeo publicado pelo ator

Publicidade

“É sinistro ver isso. Um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas… Comemorar o aniversário dessa forma, matando o arquipélago sagrado em que ele está. Destruindo as riquezas naturais. O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para o Green Peace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo”, disse Dado em vídeo.

Giovanna Lancellotti resolveu responder as críticas de Dado e disse em um comentário “Não devo satisfação a essa pessoa, mas só para deixar claro que eu sou contra a pesca com rede, à pesca sem fiscalização, à pesca desenfreada e totalmente exploratória que temos para manter o grande comércio. mas não sou contra você pescar um peixe no seu aniversário para comer no almoço. Não sou contra a pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu”, disse a atriz.

Ela ainda fez questão de mandar uma indireta, com certeza se referindo ao passado de Dado no qual ele esteve envolvidos em muitas polêmicas  “Existem outras atitudes e comportamentos que realmente são inadmissíveis em sociedade. Foque nelas”, finalizou.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade