Depois de Lucas e Raissa anunciarem o término, internautas ressuscitam tweet de Flay: “ele chamou meu namorado de gostoso!”

Lucas e Raissa anunciaram o fim do seu relacionamento ontem, pra muita gente foi um choque e uma tremenda decepção, pois o que não faltou foi fã clube a favor desse casal logo após o término da fazenda, mas por outro lado muitas pessoas mandaram Raissa dar graças a Deus, é que muita gente achava que Lucas estava se aproximando dela por interesse, pois viu que ela era popular aqui fora e tentou de alguma maneira tirar uma ‘vantagem’ de sua fama. Será?

(Foto: Reprodução)

O fato é que Raissa emitiu uma nota, sem dar muitos detalhes do motivo que levou ao término, apenas dando uma satisfação para seus fãs e para os amigos que torciam pro casal dar certo dizendo que não deu mais para sustentar a relação e que eles não estariam mais juntos.

Lucas fez alguns vídeos em seus stories, e postou alguns tweets logo em seguida: “O preço de se doar pra ajudar tanto quem vc gosta as vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor nao sao capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciencia tranquila segue sendo minha melhor companhia pra dormir” , “Fui mais transparente e sincero que eu pude com vcs nos stories agora. E não precisamos mais voltar nesse assunto! Sou muito grato a tds que me acompanham aqui e sabem dos meus valores!”, lamentou ele em suas publicações.

Raissa também não deixou barato e postou um tweet que fez todo mundo entender que foi meio que uma “indireta” “O preço que se paga quando se faz merda é tentando fazer a coisa certa pra parecer que se doou a algo que não existiu. Não é ego! É verdade!É sinceridade! Consciência tranquila aqui tem, não posso dizer o mesmo de vc.“, disse a musa.

O que acontece é que o instagram @VemMeBuscarHebe conseguiu pegar alguns tweets da Flay logo após o término de Raissa e Lucas e disse que várias pessoas disseram que ela estaria se referindo ao Lucas, dizendo que ele deu em cima até do atual namorado dela.

Confira:

(Foto: Reprodução-Instagram)

O pessoal ficou meio indignado, afinal, Lucas sempre deixou bem claro que era bi e nunca fez questão de esconder isso de ninguém, então nesse aspecto ele sempre foi transparente e a Flay só estaria querendo chamar a atenção “A Flay sabe que existe bi ou eu tenho que desenhar pra ela?”, disse um seguidor, “Mas o Lucas sempre foi bi e nunca escondeu isso de ninguém”, disse outro, “Flay biscoiteira como sempre, querendo causar intriga e confusão!”, disse uma seguidora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *