Duda Reis teme que Nego do Borel vaze fotos e vídeos íntimos, relata o B.O

0

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel nesta quinta-feira (14) em São Paulo. Além de acusar o cantor de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça, a atriz ainda relatou medo do artista divulgar fotos e vídeos de momentos íntimos do ex-casal.

Os dois namoraram entre 2018 e dezembro de 2020.

Eu apanhava”, diz Duda Reis sobre Nego do Borel | VEJA SÃO PAULO

“Que em 2020, se recorda que, durante o relacionamento, começou usar quantidades maiores de medicamentos e já mencionados e que durante uma discussão, o autor dizia que era para a vítima sair da visão do autor para não ‘a comer na porrada’. ‘A culpa disso tudo é sua e sinto ódio absurdo quando olha pra sua cara, você é louca, piranha, vai se fo..'”, diz o trecho do documento divulgado pelo A Tarde É Sua.

Duda Reis chora e fala sobre Nego do Borel: 'Dizia que eu era maluca' -  Fofocas dos Famosos - iG

“Que a vítima sempre teve muito medo, pois o agressor chegou ameaçar a expor fotos em redes sociais informações íntimas da vítima com intuito de acabar com a carreira da vítima. Que o autor já fotografou a vítima nua e possui vídeos de atos sexuais que teriam praticado, que a vítima sentir medo que o autor divulgue os vídeos e fotos expondo-a negativamente.”

Confira o resto do relato aqui: